quarta-feira, 7 de julho de 2010

Mais uma reunião de trabalho

Ontem fui assistir a mais uma "reunião de trabalho" no âmbito das minhas funções como deputada municipal.
Embora seja duvidoso o título dado a estas "sessões de esclarecimento", certo é que gostei bastante de ter participado pois recolhi uma série de informação, bastante útil, sobre o Plano Regional de Ordenamento do Território (PROT) da Área Metropolitana de Lisboa e sobre o processo de revisão do Plano Director Municipal (PDM) de Almada a que de outro modo não conseguiria aceder.
Como cheguei bastante cedo, aproveitei e fui lanchar ao café do fórum: uma bica e uma fatia de bolo de chá (simplesmente uma maravilha), aproveitando para ler a documentação que nos fora entregue com a convocatória.

Entretanto, tive a grata surpresa de encontrar, na Sala Pablo Neruda, uma exposição de pintura do meu amigo D'Souza (sócio da SCALA, Sociedade Cultural de artes e Letras de Almada, associação da qual sou Presidente da Assembleia Geral, e habitual frequentador das sessões de "Poesia Vadia" dos Poetas Almadenses) que me deu imenso gosto visitar pois, como já aqui disse em tempos, aprecio imenso o seu estilo de linhas marcadamente emocionais (cada traço esconde, na firmeza com que é desenhado, uma mensagem e emoções vivas, a que as cores fortes emprestam significados múltiplos que nos fazem descobrir novos sentimentos entre as esquinas de cada tela).
Brevemente aqui vos apresentarei o resumo desta "reunião de trabalho" que, para mim, acabou sendo muitíssimo interessante.

Sem comentários:

Enviar um comentário